sábado, 26 de janeiro de 2013

Mudando o meu quarto ~ 1ª part.

Oi meninas, vocês não me conhecem eu acho, mais vamos lá... Meu nome é Júlia, tenho 12 anos sou apaixonada por maquiagem e você também? *-*
Bom esse primeiro post eu vou falar sobre a mudança que estou fazendo no meu quarto (móveis, cor da parede, decoração e etc) vou postar algumas fotos de como é, e como vai ficar! Não vai sair tudo em um só post, pois é muita coisa (aliás cansa kkk) mais é isso.

Quando estiver pronto (móveis,parede e decoração) eu vou fazer um vídeo que está programado para o dia... Não vou dizer para quando é (para ficarem aciosas kkkk) então é isso, mais fiquem sossegadas o TOUR PELO MEU QUARTO vai ter :) 

Bom meninas é isso, agora eu tenho que ir!

Beijos&Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário